Instituto Cultural Juliana D’Agostini anuncia tourneé pelo Brasil com o músico Jerry Wonda no segundo semestre de 2021.
Wonda, que possui diversas indicações ao Grammy ao logo de sua carreira, produzirá músicas do novo show de D’Agostini e lançará sua biografia no Brasil.
O trabalho não para no Instituto Cultural Juliana D’Agostini (ICJD). A instituição acaba de anunciar parceria com o produtor musical Jerry Duplessis Wonda (Jerry Wonda), reconhecido internacionalmente pela qualidade de seu trabalho.
Wonda produziu artistas renomados como Whitney Houston, Destiny’s Child, Carlos Santana, Justin Bieber, Shakira, entre outros. Com mais de 200 milhões de discos vendidos, seu trabalho recebeu 15 indicações ao Grammy, tendo vencido três – incluindo o de Melhor Álbum com o sucesso de Santana, em 1999, “Supernatural”, com cerca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.
Juliana D’Agostini, presidente do referido instituto, tem Wonda como produtor de algumas músicas de seu projeto POP que conecta o piano a diversos estilos musicais.
“Além da construção musical com Jerry, as atividades do O PIANO MÁGICO DA JU serão enriquecidas com a presença do produtor, que recentemente passou a integrar o conselho administrativo do Newark Symphony Hall (centro de artes cênicas localizado na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos)”, diz Juliana.
É pertinente considerar que a dupla converge no propósito de fomentar profissionalmente o setor cultural. Segundo o produtor musical, as artes têm grande potencial ne economia e desenvolvimento humano.
“Juliana is a very classy musician like you see, but not only that, it is what she stands for music: she touches women, she touches kids in the world, not only in Brazil.”, diz Jerry.
Prevista para iniciar no segundo semestre de 2021, a tourneé almeja mostrar para o público o potencial da música na diversidade de ritmos, nas oportunidades nos palcos e bastidores e nas experiências biografadas e compartilhadas.